terça-feira, 30 de outubro de 2012

Festa do Mais Educação


Os monitores do Programa Mais Educação da nossa escola: Eliane (voluntária de reforço escolar), Vanila (estagiária de reforço escolar), Jéssica (Letramento),Wallace (oficina de dança), o oficineiro de rádio, a agentes educadora Alessandra e a agente educadora Sheila que é a responsável pela articulação do Projeto,  também quiseram homenagear seus alunos no mês da Criança, fazendo uma divertida festinha.

 Estes valorosos monitores se encarregam de reforçar a aprendizagem dos alunos com dificuldades, além de dinamizar várias atividades extraclasse e o convívio com estes alunos fez com que construíssem laços de afetividade e comprometimento e as crianças também correspondem a este carinho e cuidado.

 Os monitores prepararam a festinha com simplicidade e muito carinho e o detalhe mais lindo da decoração foi a valorização das produções construídas com os  próprios alunos enfeitando a mesa.


 O monitor de dança coordenou uma divertida dança da cadeira.
 Wallace também foi o DJ da festinha e a agente educadora Sheila e a estagiéria de letramento Jéssica demonstravam a alegria estampada no rosto com o sucesso do programa e o carinho dos alunos e colegas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário